26 de fev. de 2012

"Reciclagens de findi semana"



Fiz esse conjunto de latinhas, achei lindinho, branco e preto, útil para colocar canetas lápis , borrachas, clips e...e.... tanta coisa...!

E esse de  caixinhas de leite, fofo né?
Penso assim, que fica legal pra colocar controles remotos, algo que vc queira...útil até na cozinha!

Ahhh, essa é a embalagem que trouxe do mercado com croissant..
Pintei com tinta verniz vitral, fiz uma flor de pet, e um laço de fita pra dar um arremate..ótimo para colocar um presentinho dentro né?
Acho q a imaginação não tem fim mesmo, qdo penso que acabou, lá vem o pensamento querendo criar de novo!
Coisa boaaaaaaaa!!

Não tem coisa melhor que ter idéias e reciclar, aproveite...aposto que vc tem um ae na sua casa !!!
Tenteeee menina!

10 comentários:

  1. Gostei desta ideia sempre sinto pena de jogar fora estas embalagens não tinha pensado em usar como presente abrigado por dividir tua arte.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Vc faz coisas bem legais.
    Também trabalho com reciclagem, faça uma visitinha no meu blog.
    Já sou sua seguidora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito fofas! Já estou com saudade de reciclar.
    Abraços e boa semana!
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas idéias!!! Parabéns!!! Adoraria receber sua visitinha!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ola quanta ideia legal, parabens. Estamos te seguindo e te esperando la no nosso blog tbem, sera um prazer.
    Bjs
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sol querida,
    Amei conhecer seu blog, cheio de reciclagens especiais.
    Te convido a conhecer o meu tbm.
    As latinhas me inspiraram muito e a peça feita de rolo de papel tenho vontade de fazer há algum tempo. Está na minha lista.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    Ah, tbm amo chita!
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, cheguei aqui através do blog Duas Moças Prendadas. Gostei muito do seu trabalho, parabéns. Estou te seguindo... Passa lá para conhecer o meu cantinho.
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei amiga muito legal mesmo, você é uma artista amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! Lindos trabalhos!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir