29 de abr. de 2013

Enfeites de ferro com flores de pet!

Olá pessoas...ando na onda ~~~~~~~das flores de pet...perceberam????Olha ...é uma delicia fazer essas flores, tudo de bom, e tinha algumas coisitas sem graça aqui em casa, fruteira, mini carrinho de mercado, suportes de vela eeeeee....resolvi pintar!
  Eram pretos, inox, sem vida...acabei dando um up neles...espero que gostem e não joguem fora....simplesmente dê carinha nova para eles!

                                                               
Fruteira preta. não gosto muito de escuro, então resolvi o problema!
Pintei de verde e ficou o par do carrinho!

Esse é um mini carrinho de supermercado....era inox e estava tão feinho!
Agora  ficou bunitim né?

Esses suportes de vela tbm eram pretos...pintei de laranja e no lugar da velas  colei as flores de pet!
 

Tudo que vc joga fora por estar cansada da cor ou do modo de uso, pode ser reciclada  e reaproveitada para outro ambiente...pinte, reuse e modifique seus hábitos!
Boa sorte!

                 
                                                             

6 comentários:

  1. Sol
    tudo ficou maravilhoso, também gostei das cores que você usou
    ficou bem alegre e parecem novos.
    Seu blog, me lembra o da Dirce, quer conhecer?
    http://re-inventosoficinadomovel.blogspot.com.br/
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaa!Que lindooooo um amor,uma fofuraaaa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Essas flores de pet são lindas! Estou aprendendo a reaproveitar coisa que a primeira vista quero me desfazer ou seja estou modificando meus hábitos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol, estou encantada com o seu blog e temos muito em comum, amo reciclar, reaproveitar e reinventar as peças. Vim te conhecer por indicação de uma pessoa muito querida que é a Zizi Santos e vejo que ela já falou de mim pelo comentário acima. Ela é um a graça, bondade pura a dela. Bem, gostei muito e vou ficando por aqui, com certeza voltarei. Você será bem recebida lá no re-inventos, vou esperá-la. Um lindo dia pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sol
    Vim deseja que tenha uma linda e ótima semana
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, super criativa, estou de volta!
    Vim verificar o que você anda aprontando e amei as novidades!
    Aproveitando o ensejo, você sabe o que pode remover aquela cola que fica dos rótulos, nas latinhas recicláveis? Agradeço se puder me dar uma dica!
    Espero sua visita no meu bloguinho.
    Abraços e uma ótima semana para você!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir