27 de nov. de 2013

Arte de Natal....!

gentiii, pessoarrr...mas que sudadi disso aqui, vcs nem imaginam!
  Coisa boa poder postar, ainda mais chegando o Natal??? Nosssaaa sinhora dideus...já???? Como passou depressa e eu deixei tudo de lado, sem criar, postei a última no mes de agosto e assim mesmo não foi artes...Gentiii, prazer  em revê-las, sei que entraram novas amiguinhas por aqui, fiquei muito feliz ....E  deixo aqui meu abraço de urso para todas  que passam  e ficam, é muito bom ter vcs todas aqui pertinho!
    Masss falando em Natal, minha cabecinha já começou a criar e vim aqui mostrar esssa singela arte que fiz hj...Espero que apreciem...tirei idéias da net e tentei fazer parecido!
 Muito obrigada á todas que tiveram a paciencia de esperar as minhas criações!
              Beijos!
                Fiz essa árvore de natal com rolos de fita adesiva, depois que a fita acaba, eu guardo os rolinhos!
                Pintei de verde, colei com a cola quente , como mostra a figura, depois é só se divertir decorando!
             
                                  


Aqui mostrando com detalhes que colei uma fita em volta  dos rolos!
  Faz vc tbm..... Divirta-se, logo volto...!

Um comentário: