2 de dez. de 2013

Meus enfeites natalinos!

Oiee...ontem foi o dia de montar a árvore de natal, vou compartilhar com vcs as minhas idéias para não gastar muito!
  Temos tanta opção  de fazer um natal bonito, usando garrafas e laços!
                                             







Garrafas que iriam para o lixo, podem ser decoradas com laços e velas!
 

Velas coom laços em volta!

Velas e laços nos castiçais!

Essa taça quebrou uma pontinha em cima, como não posso usá-la para outros fins, guardei para enfeitar  com laço e presentinhos dentro!

Aqui uma moldura de espelho, coloquei os laços e ficou ótemooo!!!

Um aparador, fiz um varal com o enfeite pendurei os cartões e abaixo as garrafas decoradas!

Aqui minha namoradeira noela !

A base da árvore

A árvore toda!

Enfeite que fiz ano passado com cabideiro!

Aqui outros enfeites...esses castiçais fiz á algum tempo e acho tão bonitinhos que sempre coloco eles!
Feitos com garrafas pet!

E a guirlanda que não pode faltar né?
Espero que minhas idéias contribua para a  criatividade que vc tem!

Aqui uma fruteira, ou uma taça grande com laços!
Aproveite e crie!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário